Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MAROUSSIA

Um pouco de mim... Sobre o que sinto, ouço, escrevo e gosto !!

MAROUSSIA

Um pouco de mim... Sobre o que sinto, ouço, escrevo e gosto !!

05.12.20

A palavra chave ? Saudade...!!


Maroussia

Ao ouvir  esta musica e ver estas imagens "deliciosas", de repente bate no meu coração uma saudade desmesurada. 

Saudade de caminhar junto ao mar, de sentir o aroma da maresia, do som das ondas, do convívio nas esplanadas com a família e os  amigos, dos passeios com os meus animais, do calor (principalmente do Humano), até de respirar livremente e sem "medos". 

Ao ouvir a musica, foi como voltasse a ser a jovem adolescente, que dançava estes ritmos nas garagens dos amigos e nos bailes do liceu, despreocupadamente.

Dizem que se pode morrer de saudade, acredito que em circunstâncias pungentes, tal possa acontecer mas, neste caso, eu "morro"  (em sentido figurado), de saudade desses tempos que já não voltam, porque o "caminho" a seguir é... sempre "adiante "!!

®M. Cabral

comentários

comentar post