Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MAROUSSIA

Um pouco de mim... Sobre o que sinto, ouço, escrevo e gosto !!

MAROUSSIA

Um pouco de mim... Sobre o que sinto, ouço, escrevo e gosto !!

03.06.20

Coisas de Mulheres...!!


Maroussia

21626016_Q1jZF.jpegimagem by net

 Texto de um Diário (falhado) 

** Há muito tempo que ando a necessitar de elevar um pouco a minha auto estima e hoje decidi fazê-lo (coisas de mulheres). Sair da rotina da casa, das lides domésticas, largar o avental, deixar de ser “tudo”, para ser simplesmente eu.

Depois de um excelente banho relaxante, escolhi uma roupa diferente, dei um toque no cabelo, maquilhei-me e depois de enfrentar o espelho, ganhei coragem e saí para rua.

Andei algum tempo, como se quisesse saborear cada minuto que estava a passear, de vez em quando parava para ver uma ou outra montra e ainda comprei um "mimo" para mim. Foi um daqueles dias que me apetecia ver coisas e pessoas bonitas.

Sentir que ainda olham para mim como mulher, e não apenas como “robot doméstico. Não tem nada a ver com vaidade, nem tão pouco com a necessidade de exibição, tem sim a ver com a tal auto estima, que tanta falta faz ao ser humano e a mim de sobremaneira, para se poder sentir bem consigo mesmo e com os outros.

Não sei se não me vais achar frívola, pelo que te estou a "dizer", mas penso que a nossa Amizade é suficiente para que me possas entender e, no fundo até sabes as minhas razões.

Quando regressei a casa, encontrei tudo na mesma, é verdade, mas naquele entretanto senti-me muitíssimo bem e desfrutei de algo que quero repetir mais vezes. Afinal não sou nenhuma “toupeira” e ainda estou “viva” !!

Até amanha meu "amigo"... quiçá !! **

Novembro de 2019

©M.Cabral
 

:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.