07.03.20
De repente, sou "assaltada" pela culpa, de não me ter proporcionado a mim mesma, a realização de um Sonho...!!
Maroussia
Nem passou tanto tempo assim, pouco mais de 2 meses, que assisti como todos os anos faço, através da RTP a mais um Concerto de Ano Novo. Faz parte da minha celebração de mais um ano. E neste momento, na eventualidade de alguém ler estas minhas palavras, irá pensar que estou a "destempo", talvez até, que seja descabido nesta altura, este vídeo. Não pela beleza da música, nem pela magnificência da Orquestra e de quem a dirige e muito menos pela excelência do seu compositor Radetzky, mas sim, porque está "fora" de tempo.
Todavia, tudo tem uma razão de ser e a minha é que, o meu grande sonho "seria" (porque cada vez está mais distante a sua realização) assistir a este Concerto ao vivo.
Por várias razões, umas mais outras menos importantes, fui adiando esse sonho, que talvez agora, não vá passar mesmo e apenas, de um grande Sonho...!!
Com esta "conversa", quero chamar a vossa atenção para que não cometam o mesmo erro que eu cometi. Os sonhos não se adiam, porque de repente, o tempo se encarrega de impedir de os realizarmos.
Lutem pelos vossos sonhos e realizem-nos se forem plausíveis, porque quando olhamos para trás, já o tempo tomou conta deles...!!
®M.Cabral (in "extasy")