Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MAROUSSIA

Um pouco de mim... Sobre o que sinto, ouço, escrevo e gosto !!

MAROUSSIA

Um pouco de mim... Sobre o que sinto, ouço, escrevo e gosto !!

09.07.24

Há dias assim e, ainda há, os melhores e os piores... porque até os dias são imprevisíveis...!!


Maroussia

 

diassssssssssss.jpg

Hoje estou em mais um dia não.... Daqueles que te apercebes que a vida não é o que esperavas dela e que, por muito que te esforces, de nada te vale porque não vais dar-lhe a volta. 

Quando isso acontece, sinto-me pequenina e insignificante mas, ao mesmo tempo, faz-me pensar e leva-me à introspecção. 

Foi isso que aconteceu... E detestei tudo o que pensei. Sinceramente a vida não deve ser apenas esta sequência de dias, tem de ter algo muito mais apelativo e que faça com que valha a pena, nos levantarmos todos os dias, na sua continuidade. 

Chorei... Chorei sim, e não me envergonho de o admitir, afinal não sou uma "máquina", nem sequer um Ser cientificamente programado para conter emoções. Chorei de "raiva", pela impotência ou covardia de mudar tudo o que não gosto em mim e no que me rodeia. 

Porque tem de ser tudo tão difícil e intimidador? Ás vezes penso que é fácil e que sou eu que complico, será que sou exigente? 

Mas depois penso que todos temos o "direito" de ser felizes, nem que tenha de ser por exigência própria... Portanto deveria "Exigir" à vida o meu quinhão de Felicidade e bem rápido, porque o meu tempo, não tem "tempo" para tanta espera !  

Amanhã é outro dia, e outras oportunidades surgirão, quiça me possam redimir do negativismo de hoje.

®M.Cabral (in_"dias apenas " ) 

comentários

comentar post