Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MAROUSSIA

Um pouco de mim... Sobre o que sinto, ouço, escrevo e gosto !!

MAROUSSIA

Um pouco de mim... Sobre o que sinto, ouço, escrevo e gosto !!

23.10.21

Há escolhas que embora possam doer, têm de ser feitas no tempo certo, antes que a dor aumente, há que decidir quando é o "fim" ...

e quando surge o momento, não devemos adiar...


Maroussia

mulher cigarro00.jpg
Tudo tem um fim. Este é o "nosso". Na minha mente ecoam as palavras que foram trocadas entre nós, curiosamente num tom ultimamente pouco usual.

O chapéu sobre os olhos, oculta o brilho cristalino das lágrimas que teimam em cair.

O cigarro, nos lábios trémulos e descaídos que mal o segura, tem na ponta a luz ínfima que indica que está a ser "fumado".

Os cabelos esvoaçam em desalinho, neste dia cinzento, onde o vento sopra como se me empurrasse e assim, sigo em frente, embora a tentação de olhar para trás seja imensa, não vou ceder.

Sei que estás parado a ver-me caminhar, expectante de uma decisão que mudasse algo mas, não posso voltar a um passado recente onde a desilusão me consumia dia após dia... promessas que não passaram de promessas.

Não devemos tentar mudar o outro, a aceitação pressupõe, entendimento e cumplicidade, era o caminho a seguir. Tinha de aceitar-te sim, mas sem me desvincular de mim mesma.

Quebraste-me vezes demais, mas hoje decidi que quero "colar-me", não posso continuar frágil, e por assim ser, não vou olhar para trás. O meu caminho está à minha frente e nele seguirei agora mais fortalecida...

                                                                                                                                                                           sem olhar para trás !!

M.Cabral_pt­®