04.04.25
Maldita insónia... a quanto obrigas !!
Maroussia
Na solidão da noite, em que mais uma vez esta persistente insónia toma conta de mim, (fez-me sua escrava) porque não quero químicos para dormir.
Ao longo do tempo habituei-me a ouvir o som do silêncio, enquanto a "vida" fora deste escritório, dorme o sono dos "justos".
É um problema de saúde, (depressão crónica) e eu não quero andar como um "zombie" durante o dia, como acontecia quando os médicos tentaram tratar-me com "drogas" para dormir.
Nem um cão ladra, nem um carro passa, apenas o som do teclado, que me leva em busca de algo que me ajude a passar o tempo, e por aqui parei.
No youtube, a recordar o pai Iglésias, o galã que encantava a minha adolescência, depois o filho, Julio Jr. e mais tarde o Enrique. Que teve mais reconhecimento do que o irmão mais velho.
Com as suas vidas pessoais um pouco complicadas, mas "quem nunca" ... teve problemas familiares, e mais ainda quando "entramos" no Mundo dos Famosos.
Gosto de recordar musicas dos anos 70 e acabei de ouvir este duo entre os dois - Julios, pai e filho - prova de que filhos de peixe sabem nadar.
Gostei de ver e ouvir, embora já tenha alguns anos, deu para quebrar o silêncio, que começou neste momento a ser interrompido, pelo som da chuva.
Vou tentar dormir as minhas 3/4 horitas por noite (uma analogia que tenho com o nosso PR) e se Deus quiser mais tarde, voltarei.
Desejo que continuem a dormir bem, o resto da noite e tenham um dia feliz e energético.
M.Cabral_pt® (in- "maldita insónia"