Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MAROUSSIA

Um pouco de mim... Sobre o que sinto, ouço, escrevo e gosto !!

MAROUSSIA

Um pouco de mim... Sobre o que sinto, ouço, escrevo e gosto !!

08.04.21

Pandemia ou Sindemia ? Onde vamos chegar com toda esta informação, que muda todos os dias ? Gostaria de saber a opinião de quem possa ler estas palavras...

Bem Hajam ...


Maroussia

Dá para reflectir, até que ponto este tipo de vídeos possam ser levados à séria... porquanto até fazem algum sentido. Afinal o vírus foi "trabalhado" e por falha humana, "espalhado" aos poucos primeiro, e depois numa "explosão" global. 

 Qual seria a finalidade de tal "criação" ? Tratar, curar alguma doença grave ou ao invés... Destruir os pequenos e "construir" novos e poderosos impérios... Será ? Até dá medo pensar em tal... !
 
 A quem desrespeita a Vida Humana, que importam uns milhares de mortes, em troca de milhões de moedas de "ouro" ? Coisa alguma com certeza !!
 
Vendilhões sem escrúpulos, ao longo dos séculos sempre houveram. Com as novas tecnologias tudo é mais facilitado, obscuro e aperfeiçoam-se mais.

A confusão é tanta, no meio da enormidade de informação, com ou sem fundamentos aceitáveis, que aumenta a nossa vulnerabilidade ao minuto.

Quem me dera estar completamente errada mas, há tantas evidências a apontarem para esta "torturante" e horrenda hipótese da realidade, entre os mais doentes e mais pobres,  que penso haver mesmo uma ligação profunda, basta atentarmos nos povos mais desfavorecidos.
 
Quando será o fim do pesadelo ? se é que terá um fim, para nosso contento. Pessoalmente receio que nem tanto. Não sou apologista de frases feitas... e a célebre...
 
- VAI ACABAR TUDO BEM - não me convence. 
®M. Cabral  (Assim vai o  )
 

comentários

comentar post