Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MAROUSSIA

Um pouco de mim... Sobre o que sinto, ouço, escrevo e gosto !!

MAROUSSIA

Um pouco de mim... Sobre o que sinto, ouço, escrevo e gosto !!

01.08.22

Para meditar, apenas isso... Que jamais seja tido em linha de conta, como um "conselho" … Não sou "ninguém" para tamanha "ousadia"... !!


Maroussia

 

 

279422776_5046433105439607_3564484063678440587_n.j


NUNCA DESISTAS DE TI, nem das tuas "buscas" interiores, porque mais cedo ou mais tarde, sem dares por isso, "chegaste" lá e... nessa altura tudo passa a ser visto com outro olhar !!!

Assim sendo nada com uma boa "partilha" entre as "pessoas", nos bons e maus momentos. Não devemos cobrar o que não damos, porque não resulta, se apenas um se predispõe a isso.

Não existem relações (sejam de que tipo forem) perfeitas. No entanto se houverem cedências, comunicação, cumplicidade, companheirismo e nenhum dos elementos se julgar "acima" do outro, ajuda ao entendimento e sendo a paixão efémera, o respeito aliado a um alto potencial de "Amizade", é onde o amor está presente.

Tudo tem solução, desde que as pessoas interessadas, seja a que título for, assim o desejem. O carinho  é  essencial, dado por vezes em pequenos gestos, não se pergunta se alguém precisa,  nem tão pouco deve ser mendigado. É algo intrínseco aos seres viventes, basta ver que até um animal irracional se aninha quando é acarinhado...!!! 

Mera opinião pessoal. 🙌 Palavras ao acaso sem hora marcada, saem assim do nada, sem eu mesma por vezes saber os "porquês"...!!

®M. Cabral_pt (in pensamentos)