07.03.25
Signos: Sim, Não Talvez mas...
Maroussia
Não faço deste "tipo" de Astrologia, uma directriz de Vida, todavia também não "descreio" numa totalidade absoluta, no que não conheço, até provas contrárias.
Deste modo, e porque cientificamente está provado que os "astros" podem interferir no comportamento dos Seres Vivos, quer seja a nível ambiental, psiquíco, e até em sofrimento físico, basta pensar nas variantes de humor, que nos traz um dia cinzento, e um ensolarado, fico-me pela expectativa do ... Ser ou Não Ser, eis a Questão.
Quando pensei na produção deste vídeo, foi porque achei um modo mais apelativo de se reparar nas imagens e sobretudo na "leitura" de per si, por cada signo.
Espero que quem o ler, encontre um "pouquinho" de si, no signo que lhe pertence. Afinal a ciência "exacta" não existe (opinião pessoal), estamos sempre em constante renovação, seja para o mal ou para o bem, tal como não há dois seres "iguais", quanto muito podem haver certas semelhanças.
Pelo que ouço e leio, a própria - IA - tem mais de um modo de nos apresentar a "inteligência" que deveria ser... menos "transversal", (modo de interpretação pessoal, quiçá, um pouco e/ou muito... ignorante).
Uma "coisa" garanto: Paz de Espírito, nem que seja simplesmente, pela suavidade da musica ao ritmo da passagem de cada "página".
Sejam felizes por favor, é o que vos peço. Gosto de pensar que as pessoas conseguem isso.
®M. Cabral (in - sentimentos de "interpretação")